Os principais pensadores nacionais confirmam presença no congresso educacional do ano

Os principais pensadores nacionais e grandes especialistas da área educacional serão palestrantes do GEduc 2016: Superando Desafios – Gestão para resultados e oportunidades de crescimento, que será realizado de 30 de março a 01 de abril de 2016, no Hotel Maksoud Plaza, São Paulo – SP.

A proposta do evento é proporcionar aos mantenedores, reitores, diretores e gerentes de instituições de ensino básico e superior discussões sobre modernas práticas gerenciais e tendências de mercado, com uma abordagem inovadora de temas de extrema relevância, não só para a melhoria do ensino, mas para a eficácia da gestão das instituições. O Congresso é a oportunidade que os executivos de todos os segmentos da educação têm de aperfeiçoar seus conhecimentos, explorar novas visões de mercado e criar conexões com outros gestores de diversas instituições de todo o Brasil, ampliando seus horizontes e expandindo sua rede de contatos.

O evento é conhecido por contemplar diversas atividades simultâneas, direcionadas a assuntos específicos, indispensáveis aos executivos educacionais que acreditam que ter uma visão geral e ampla do negócio é fundamental para se gerir uma instituição de ensino. Os gestores podem participar do evento como um todo ou escolher qual conteúdo se adequa mais à sua necessidade.

O grande destaque de 2016 será a participação do Maestro João Carlos Martins, que ministrará a Palestra Magna com o tema “Superando Desafios” e também fará uma apresentação musical.

Confira a seguir outros keynote speakers do GEduc 2016:

Mario Sergio Cortella: Marcando presença na plenária de abertura do XIV Congresso Brasileiro de Gestão Educacional, o filósofo, escritor e educador apresentará o tema “Da oportunidade ao êxito”, abordando a necessidade de não se ficar acomodado em um momento de mudanças necessárias.

Rodrigo Galindo: O CEO da Kroton Educacional, a maior instituição de educação do mundo (em valor de mercado), com mais de 1 milhão de alunos e 34 mil colaboradores, explanará sobre o assunto “Gestão de resultados”.

Ilona Becskeházy: No primeiro dia do evento, no bloco específico para os gestores do ensino básico, a comentarista do Boletim Missão Aluno da Rádio CBN, colunista da Revista Gestão Educacional e consultora de educação, será debatedora no painel “A busca da excelência pedagógica – a sua escola frente aos resultados: rankings, vestibulares, ENEM”.

Robert Wong: O fundador e CEO da Robert Wong Consultoria Executiva participará do painel “O jovem digital e o mercado de trabalho – duo instigante” juntamente com Ruy Fernando Ramos Leal, Superintendente Geral do Instituto Via de Acesso.

Eugenio Mussak: O apresentador do programa Papo de Líder na Rádio Estadão participará do I Fórum de Líderes Educacionais.

Diego Torres Martins: O Fundador e Presidente da Acesso conduzirá o painel intitulado “O sonho e a realidade de um novo paradigma na gestão de pessoas – rompendo com os padrões mentais”.

Ronaldo Mota: Reitor da Universidade Estácio de Sá será palestrante no painel “Como formular as melhores trajetórias educacionais, personalizadas e customizadas para cada objetivo?”.

Os participantes terão também a oportunidade de visitar a XIV Exposição de Produtos e Serviços Educacionais do GEduc e conhecer diversas empresas especializadas em oferecer as melhores soluções para instituições de ensino.

Conheça a programação completa e inscreva-se no site www.humus.com.br/geduc.

O SEMERJ apoia este congresso e seus associados possuem 10% de desconto na inscrição! Para isso, basta inserir o código “SEMERJ” na ficha de inscrição.

 

Serviço:
GEduc 2016 – Congresso Brasileiro de Gestão Educacional
Data: 30, 31/03 e 01/04/16
Local: Hotel Maksoud Plaza – Alameda Campinas, 150 – Bela Vista, São Paulo – SP
Valores e inscrições: www.humus.com.br/geduc
Contato: (11) 5535-1397 | humus@humus.com.br
Organização: HUMUS